29/05/2015

CRA-BA realiza o plantio de 50 árvores em Salvador


Ação integra as comemorações ao Jubileu de Ouro dos Profissionais de Administração. As mudas das árvores foram doadas pela prefeitura

O Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA), em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA), a Federação Nacional dos Administradores (FENAD), o Sindicato dos Administradores do Estado da Bahia (SINDAEB), e a Prefeitura, através da Secretaria Cidade Sustentável (SECIS), realiza no dia 30 de maio (sábado), às 8h30, o plantio de 50 mudas de árvores em Salvador. A Avenida Tamburugy, no bairro de Patamares, é o local escolhido para receber a plantação.

Esta ação integra as comemorações ao Jubileu de Ouro dos Profissionais de Administração (50 anos), profissão que foi instituída no Brasil, oficialmente, no dia 9 de setembro de 1965, com a lei 4.769, e também inclui o Programa Carbono Neutro, que teve a adesão da autarquia em 2012.

Para o presidente do CRA-BA, Roberto Ibrahim, a iniciativa é fundamental para a melhoria de qualidade de vida. “Esta ação é um compromisso firmado pelas CRAs do Brasil, embutido no programa de responsabilidade social, com o objetivo de conscientização ambiental. Cada vez mais precisamos priorizar as atividades que reduzam o impacto no meio ambiente. O CRA-BA encara com muita seriedade a necessidade da redução de emissão de gases e outras atividades que prejudicam nosso planeta”, informa.

As mudas das árvores, típicas da Mata Atlântica, foram doadas pela SECIS, que também designará uma equipe técnica para orientar na plantação. O evento conta com toda uma infraestrutura montada, com carro de som, coffee break, além de pipoca e picolé para a criançada.

SERVIÇO
O que é: Plantio de 50 mudas de árvores em Salvador, representando os 50 anos de regulamentação da profissão.
Dia: 30 de maio (sábado)
Hora: 8h30
Local: Avenida Tamburugy, no bairro de Patamares, em Salvador/BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário