29/05/2015

VAI COMEÇAR O MAIOR ARRAIÁ DA BAHIA


Grandes atrações e um espaço com maior comodidade e segurança, assim será a 26ª edição do Arraiá do Galinho, que acontece entre os dias 06 e 07 de junho, no Wet´n Wild, na Avenida Paralela. Serão cerca de 200 profissionais envolvidos na montagem do evento para atender um público aproximado de 25 mil pessoas por dia.

No sábado (06/06), Simone & Simaria, Bell Marques, Tayrone Cigano e Seu Maxixe sobem ao palco principal. Já as bandas Flor de Maracujá, Poizé, Pra Casar e Eugênio Cerqueira prometem não deixar ninguém parado no Palco 2.

Já no domingo (07/06), a música fica por conta de Calcinha Preta, Danniel Vieira, Estakazero e Asas Livres. No palco 2, quem vai dar o ritmo são as bandas Colher de Pau, Tio Barnabé e Sinho Ferrari, além de apresentação de quadrilhas juninas.

Sobre o Concurso de Quadrilha

E a festa não para por aí! Nos dias 13 e 14 de junho acontece, na Praça da Revolução, em Periperi, o tradicional concurso de quadrilha. Serão 18 grupos que vão disputar o título. O concurso acontece das 10 às 16 horas, nos dois dias, com entrada gratuita.

Serviço


Shows Arraiá do Galinho

Data: 06 e 07 de junho

Local: Wet´n Wild (Av. Luis Viana Filho, Paralela)

Atrações: Simone & Simaria, Bell Marques, Tayrone Cigano, Seu Maxixe, Calcinha Preta, Danniel Vieira, Estakazero, Asas Livres, Flor de Maracujá, Poizé, Pra Casar, Eugênio Cerqueira, Colher de Pau, Márcia Felipe, Tio Barnabé e Sinho Ferrari

Valor: a partir de R$ 10,00 (dez reais)

Horário: 19h (sábado) e 14h (domingo)

Vendas: Balcões Pida e Populares A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário