26/05/2015

Decore a casa no Pop Up Shop


Quem quer incrementar a decoração da casa tem entre os dias 29 e 31 de maio um destino. O Pop Up Shop, que acontece no Barra Hall, reunirá algumas marcas de decoração que vão de talheres diferenciados e itens para colocar na estante. Idealizado pela empresária Lara Kertesz, o evento chega a sua 4ª edição e tem entrada gratuita. “As marcas foram escolhidas criteriosamente. Teremos artesanato, cama, mesa e banho, decoração, entre outros, além de moda feminina, masculina, infantil, esportiva e brinquedos”, conta a empresária.


Na lista de empresas que estarão no evento terá a “Tudo de Pano”, decoração feita de tecidos e feltro, “Nena Seixas”, ‘utilities’ na organização da casa, “Espaço Ímpar”, itens de decoração criativos, com estilo e diferenciados, “Talheres Bordados”, produtos feitos artesanalmente, “Manuela Vilas Boas”, para decorar a mesa, “Vila Nova”, com toque diferenciado para o lar, “Fatima Moraes Bazar”, produtos delicados para decorar, “Banho e Cheiro”, para perfumar a casa, "Smell Feito à Mão", sabonetes decorativos, as louças da “AM Home” e a alegria decorativa da “D’ Com”.

Com uma programação diferenciada, o Pop Up Shop já garantiu a presença de 51 marcas, sete restaurantes, espaço infantil com mágicos, turma de Tio Paulinho e grupo Stripulia, além de shows musicais. O evento apoia a IBCM - Instituto Beneficente Conceição Macedo e o NASPEC - Núcleo de Assistência para Pessoas com Câncer, que estarão com stands no local. Este ano, o Pop Up Shop conta com o apoio do Grupo Metrópole, Grupo A Tarde, Ibahia, Globo FM e Net.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário