25/05/2015

Forró na Praça, e é de Graça encara quarta edição próxima quinta-feira (28), com o lançamento do CD ao vivo da Banda U Tal do Xote


Com o objetivo de trazer para a capital o clima junino, o FORRÓ NA PRAÇA, E É DE GRAÇA traz, em sua próxima edição, o lançamento do CD da banda U Tal DO do Xote. A quarta edição do projeto acontece no dia 28 de maio, na Praça Pedro Arcanjo (Pelourinho). A festa contará ainda com participações especiais dos músicos Júlio Cesar, Marquinhos Café, Edd Bala e banda Cangaia de Jegue.

Com entrada franca, o projeto encara o seu 2º ano em 2015 e já foram realizadas três edições. Idealizado pela EM Produções e Eventos, o FORRÓ NA PRAÇA, E É DE GRAÇA, este ano, conta também com os apoios do Pelourinho Cultural, 100 FM, Bahiatursa, Secretária de Cultura e Bahia FM. A proposta do evento é oferecer para o público baiano uma programação rica e variada, disponibilizando uma excelente opção de entretenimento cultural na cidade, sobretudo por se sustentar em um ritmo tão característico da região, o Forró.

SERVIÇO DO EVENTO
O quê: Projeto Forró na Praça e é de Graça
Quando: 28 de maio
Onde: Praça Pedro Arcanjo (Pelourinho)
Atrações: U TAL DO XOTE, JÚLIO CESAR, CANGAYA DE JEGUE, MARQUINHOS CAFÉ E EDD BALA.
Quanto: Gratuito
Horário: 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário