22/05/2015

Patricia Abreu e Psiti Mota na Festa Revista Bahia Mag Persona 2015 em Itabuna


Fotos: Uran Rodrigues/Divulgação

ICom apenas dois anos no mercado, a revista Bahia Mag realizou na noite dessa quinta-feira(21) no Cerimonial Vivendas Colonial em Itabuna, sul da Bahia, uma das maiores e mais requintadas festas dos últimos tempos. Com serviço especial do buffet Suzana , decoração de Maria da Paz Cezimbra e Terceira Via, a celebração reuniu os maiores empresários da região, que puderam conferir a entrega da premiação Bahia Persona 2015 aos homenageados, tendo o premio assinatura do escultor e artista plástico Osmundinho Teixeira.


Com apresentação dos jornalistas Patricia Abreu e Ramiro Aquino, a festa contou com as intervenções do humorista Psiti Mota, tendo o agito ficado a cargo da banda Lordão, o violonista Filipe Evans e o top dj Aj Perez.


Os empresários Lucas Cancun, Eraldo Farias e Fabio Carvaho, receberam todos os convidados elegantemente, que foram trajados a rigor,em uma verdadeira noite de glamour. Nomes como as empresarias Elaine Carleto,o chef Raphael Sepulveda, Claudia Dorea, Daniela Façanha, Rebeca Sobral, Edinair dos Santos da Estilo e Elegância marcaram presença na noite que deixou gostou de bis.

Confira alguns cliques:










Nenhum comentário:

Postar um comentário