29/05/2015

PRAÇA DO MERCADO É LANÇADO COM BOA COMIDA E MÚSICA


Uma noite de sabores, variedade e desmistificação foi a desta quarta-feira (27), no Mercado do Rio Vermelho, conhecido popularmente como Ceasinha. Nove restaurantes, que se juntaram e formaram o projeto “Praça do Mercado”, provaram que pratos simples podem ter, ao mesmo tempo, alcance universal e apresentação impecável, não decepcionando os mais variados paladares.


Os estabelecimentos Amadinho, Bar e Restaurante do Edinho, Boteco Marta Góes, Caranguejo de Sergipe, Casa da Mãe Joana, Catiguria, Filhas de D. Ana, Garrafaria Du Jegue e Informall ofereceram, em menu-degustação para a imprensa, delícias como Bolinho de Feijão, Casquinha de Aratu, Camarão com Maturi, Sampler de Frutos do Mar, Moqueca de Surubim, Mini Hambúrguer de Queijo Coalho, Língua ao Vinho, Filé de Sol Ivete Sangalo e Sarapatel.


Na ocasião, os jornalistas puderam também conhecer a programação cultural diversificada que a Praça do Mercado passa a receber, levando um pouco de som ao Rio Vermelho. Sempre das 18h às 21h, o músico Eric Assmar e a banda Forró Fuzaca, complementam o clima agradável de boteco, às quartas e sextas-feiras, respectivamente.

Eric atrai os amantes de blues, rock e hard rock, num repertório apresentado de forma descontraída e despretensiosa, casando perfeitamente com a proposta da Praça do Mercado. Enquanto isso, aproveitando o período das festas juninas, a banda Forró Fuzaca prima por um repertório que reverencia a cultura popular brasileira, e faz o autêntico forró nordestino de raiz, tal qual os cardápios dos restaurantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário