22/06/2015

Cristiano Araújo, Magníficos e Adelmario Coelho animam 3ª noite do Melhor São João da Bahia


FOTOS: Pablo Rodrigues.

A terceira noite do Melhor São João da Bahia em Santo Antônio de Jesus (BA), contou com uma programação de grandes estrelas da música. O evento que é considerado um dos mais tradicionais do período junino, trouxe na noite desse domingo (21), muito forró, sertanejo e pagode romântico para 130 mil pessoas que curtiram gratuitamente a festa na Praça do Forró, no Centro de SAJ.


Abrindo a programação do palco principal, de Goiânia, a dupla sertaneja Matheus e Kauan, em seguida foi à vez da banda de pagode romântico Raça Negra, que comandou a diversão do seu público fiel, ao som de seus grandes sucessos como ‘Covardia’, ‘Jeito Felino e ‘Cheia de Manias’.


No ritmo do momento, o sertanejo Cristiano Araújo se apresentou pela primeira vez na cidade e interagiu a todo o momento com o público que lotou o evento. Ao som de um forró irresistível, Adelmario Coelho foi a quarta atração da noite, levando o autentico forró para o palco principal do Maior São João da Bahia, colocando todo mundo para dançar o forrozinho pé de serra, sem economizar na animação. Já passava das 4h da manhã quando a banda Magníficos colocou o público que ainda lotava o evento para recordar grandes sucessos da carreira como ‘Me Usa’, ‘É Chamego ou Xaveco’ e ‘Encantos’.


E a festa não para, na noite desta segunda-feira (22), o evento segue com sua programação e trará, para o palco principal os shows de Dorgival Dantas, Fernando & Sorocaba, Forró do Miúdo, e a dupla sertaneja Kleo Dibah & Rafael. Mais informações em: www.omelhorsaojoao.com ou www.facebook.com.br/omelhorsaojoao

Nenhum comentário:

Postar um comentário