25/06/2015

Diamba ‘In Flow’ no Irish Pub com convidados especiais


Foto: Lilibeth França​

‘O reggae mandou avisar...’ que a Banda Diamba receberá convidados especiais no show intitulado ‘In Flow’, dia 4 de julho, no Irish Pub. A banda vai dividir o palco com a cantora baiana Júlia Tazzie (The Voice), Irmão Carlos (do Irmão Carlos e o Catado), e o coral Vozes do Engenho, grupo vocal performático que foi destaque no projeto Boca de Brasa.

“A Diamba tem a essa característica de mistura. Como acabamos de fazer uma festa só de reggae (Dia Nacional do Reggae) a gente buscou atrações que fossem do cenário alternativo também, que estão aí, despontando e mostrando seu trabalho. A ideia é mesclar os públicos e fazer música circular”, conta Duda Sepúlveda, vocalista da banda Diamba.

Movimento Reggae Bahia

Após o sucesso do show do Dia Nacional do Reggae, os regueiros baianos resolveram se unir no Movimento Reggae Bahia. Nele, os músicos da nova geração e os principais grupos baianos dialogam, afinam ideias, fazem articulações e movimentam, de forma coletiva, os eventos de reggae da cidade.

Novo projeto

Emblemática banda de reggae de Salvador, a Diamba está trabalhando novo projeto Diamba - 20 anos, para 2016. “Estamos programando a gravação de um DVD ao vivo para comemorar esses 20 anos de estrada e circular com o show comemorativo pelas capitais principais capitais como de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de Salvador, claro”, revela, em primeira mão, Duda.

Serviço:

Onde: IRISH PUB (Rio Vermelho)

Dia: 04 de julho

Horário: 22h

Convidados: Irmão Carlos, Júlia Tazzie (The Voice) e Coral Vozes do Engenho

Ingressos antecipados: R$20,00

Vendas: Loja Colomy



Nenhum comentário:

Postar um comentário