22/06/2015

Espaço de cervejaria recebe mais de 3 mil pessoas neste domingo


Este domingo é o penúltimo dia de festejo junino dentro do Espaço Skol, na cidade de Santo Antônio de Jesus. O ambiente, que é uma verdadeira festa dentro da festa, foi montado ao lado do palco, na Praça do Forró, do melhor São João da Bahia e já recebeu mais de três mil convidados.

No local é promovida uma serie de ações inusitadas, entre elas o “Momento On”, quando ocorre um show surpresa, com participação de artistas locais e nacionais. Com um repertório de arrochadeira, o cantor Dan Soriano, da banda Projeto Hollywood foi o último a se apresentar esta noite.


Dan Soriano afirma que tem um jargão, “vem pro meu mundo” e que para as pessoas que estão na cidade vai dizer “vem pro mundo da Skol”. “O espaço é maravilhoso e contagiante pela alegria do público. Foi a primeira vez que consegui passar um São João ao lado da família, durante a carreira”, esse lugar me proporcionou essa felicidade, disse o cantor.

Além de Dan, passaram pelo palco do “Momento ON” Joyce França, Mara Ribeiro Andréa Nery, e Bruno Lima - O mais xonado do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário