22/06/2015

Espaço Skol revela Bruno Lima, a voz apaixonada do arrocha


Natural de Iaçu na Chapada Diamantina, o cantor Bruno Lima foi destaque com seu arrocha romântico nesse domingo (21) de festejo junino, no "Momento ON" do Espaço Skol, em Santo Antônio de Jesus. “O mais xonado do Brasil”, como foi intitulado pelos fãs, agitou tanto o ambiente mais redondo do melhor São João da Bahia que, aclamado pelo público, se apresentou duas vezes na mesma noite.
O show mais comentado até o momento foi de Bruno Lima. O jovem cantor de apenas 22 anos já teve mais de 10 mil downloads na internet com seu último CD lançado, há sete meses. Sua música de sucesso é “Perdoa amor”, conhecida como “O homem também chora” – gravada por outro cantor apaixonado, Silvado Sales. Ele é muito grato a Silvado e diz que ficou muito feliz com o sucesso. “O mundo da música é difícil mais não podemos desistir”, afirmou.


Bruno Lima tem 13 anos de estrada e presença confirmada na grade de atrações de outros festejos juninos. No interior da Bahia, é um dos nomes mais cotados e ainda vai passar por outros locais como Amargosa e Elísio Medrado para dividir o palco com artistas consagrados como a dupla Zezé di Camargo e Weslwy Safadão.

O Espaço Skol já está entre os comentários da cidade como um dos locais mais divertidos do São João da cidade. A última noite acontece hoje. A expectativa é para a apresentação de uma grande atração de renome nacional. Nestes três dias de apresentações, 12 artistas passaram pelo palco.



O Momento ON acontece a cada 30 minutos, quando uma pessoa do público "aperta o ON" e o bar se transforma em um palco, com a apresentação de um show surpresa de artistas dos mais diversos estilos musicais. O local funciona na Praça do Forró, das 19h às 2h e tem entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário