26/06/2015

MARCELA BELLAS : SHOW E LANÇAMENTO DO CLIPE “BAR DE BIRA”


“Amor que não presta, no fim da festa, é lixo no cesto”..., é nesse clima almodoviano que Marcela Bellas lança o seu terceiro clipe oficial, com a música “Bar de Bira”. O videoclipe, dirigido por Marcelo Ritter, poderá ser visto no dia 6 de julho (segunda), no site da Natura Musical e no canal da cantora no Youtube. Na sequência, dia 11 de julho (sábado), às 20h, no Teatro Gregório de Mattos, Marcela fará um show em comemoração ao lançamento do clipe e encerramento de projeto no edital Natura Musical/Fazcultura, que possibilitou a gravação do seu segundo CD solo, Chega de chorar de amor! (2014), e turnê nacional.

O clipe conta com a participação de diversos artistas da cena cultural local, como os músicos Gabriel Póvoas e Graco Vieira (Scambo), o artista visual Anderson AC, além do coletivo performático Cabaret Drag King. “O Bar de Bira é o primeiro lugar que a personagem pensa em ir quando resolve despertar para o amor. Então ela vive todos os seus amores dentro desse bar”, conta a cantora sobre sua personagem no clipe. “Ela é a mulher que vive para o amor e está sempre quebrando a cara, e sempre renascendo mais poderosa a cada desilusão”, completa.

Marcela Bellas é hoje um dos principais nomes da nova cena musical do Estado, estando à frente de importantes e diferentes projetos, como o espetáculo cênico-musical Eu, Ele e Elas, ao lado do músico Gabriel Póvoas, e o infantil Playgrude. O show do dia 11 de julho pretende ser um momento de encontro e confraternização, com a exibição do clipe, show da cantora acompanhada de banda, artistas convidados e performances do Cabaret Drag King. “A ideia é levar para o palco um pouco do clima do “Bar de Bira” e seus personagens”, assim como músicas inéditas, revela Marcela.

Teaser "Bar de Bira" - https://www.youtube.com/watch?v=kzYHdeVILDk

SERVIÇO:

Onde: Teatro Gregório de Matos

Praça Castro Alves - Centro, Salvador - BA, 40020-160

Telefone: (71) 3322-2646

Quando: 11 de Julho de 2015 / 20h

Quanto: R$20 / R$10

Estacionamento: em frente ao Teatro

Realização: Produção Marcela Bellas/FGM

E-mail: produção.marcelabellas@gmail.com

Site: www.marcelabellas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário