23/06/2015

Skol inova faz São João do muito em Santo Antônio de Jesus


Pular fogueira, soltar espada, dançar forró e curtir o melhor da música eletrônica é tudo que alguém deseja em um festejo junino. Misturando ritmos e ações, a Skol reuniu diferentes públicos em seu espaço, nesta segunda-feira (22), em Santo Antônio de Jesus. Na última noite da festa, a Skol levou ao palco o forró universitário do grupo Tio Barnabé, o axé de Andréa Nery e o melhor da eletro music com a DJ Renata Dias.


Quem esteve presente no local e queria arrastar o pé na casa mais redonda da cidade, pôde aproveitar a mistura eletrônica com tradicional forró do interior. Harisson Bastos, de 21 anos, achou o espaço divertido. “Para quem gosta de variar e ouvir outros ritmos durante o período é muito bom. Precisamos de mais ações como essa na cidade”, afirmou o jovem que é professor de dança.


Com o slogan “São João Skol tem de tudo um muito”, as pessoas puderam ainda aproveitar o “Foguetório” e o “Pula Fogueira” - duas ações inspiradoras para postagem em redes sociais. As amigas que vieram juntas de Salvador ficaram surpreendidas com o ambiente. “Achamos muito legal a Skol ter inovado no São João e proporcionar essa integração em um espaço bem animado”, disse Maria Casali, Relações Públicas de 22 anos.

A marca, que apostou no evento, fez o maior investimento até hoje no São João do Nordeste. O Espaço Skol foi instalado também em Caruaru e em Pernambuco, e Campina Grande, na Paraíba. Na Bahia, o local teve circulação com mais de 3 mil pessoas e esta segunda-feira foi o último dia para os clientes da cervejaria aproveitarem o ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário