30/07/2015

Eu & Tu traz emoção, romantismo e forró



Um evento para emocionar, dançar e cantar junto. Assim será a segunda edição do Projeto Eu & Tu, que traz o romantismo de Vander Lee e música nordestina de Adelmario, em uma noite especial, sexta-feira, dia 07, às 21, no Armazém Vilas.

Os ingressos estão à venda na Ticketmix, na Veromundo, no local do evento, no Balcão de Ingressos, ou, ainda, pelo site www.grupocoelho.com.br/euetu e custam R$ 60, pista; R$ 80 área vip; e R$ 100 camarote (meia entrada).

“Esperando Aviões”, “Onde Deus Possa me Ouvir“, “Galo e Cruzeiro“ e “Passional” são canções que compõem o show “Vander Lee Acústico - com Enéias Xavier”.  No show de Adelmario, a canção “Lápis de Cor” chega como novidade para o público, que também vai ouvir “Dono do seu coração”, “Não fale mal do meu País” e “O neném”.

O “forrozeiro do Brasil” está com ótimas expectativas para a segunda edição do evento, promovido pelo Grupo Coelho. “A primeira edição foi um sucesso. Tivemos um público receptivo ao show, com uma energia bem positiva. A segunda apresentação não tem como ser diferente”, prevê Adelmario.
Serviço
Evento: Eu & Tu
Atrações: Adelmario Coelho e Vander Lee
Data: 07/08 (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Armazém de Vilas
Ingressos (meia entrada): R$ 60, pista, R$ 80 área vip e R$ 100 camarote.
Vendas: Veromundo, Balcão de Ingressos, Ticketmix, local do evento e no endereço www.grupocoelho.com.br/euetu 
Outras informações: (71) 3379-5360

Nenhum comentário:

Postar um comentário