30/07/2015

SEXTA SERTANEJA COM PEDRO HENRIQUE & LUZIEL



A dupla Pedro Henrique & Luziel, revelação da música sertaneja produzida na Bahia, comanda nesta sexta-feira no Pra Começar Music Barmais uma apresentação do projeto “Sexta do Laço”, sempre com convidados especiais. 

Assim como o Carnaval, o São João também tem suas revelações. Novos talentos que brilham nas grandes festas juninas que se espalham pelo interior da Bahia.

Este ano o título ficou com Pedro Henrique e Luziel que acrescentaram dendê ao gênero que conquistou o país de norte a sul e deram um swing novo e diferente acrescentando a ginga característica da música popular baiana.

A dupla já surpreendia pela trajetória de fazer sua base pelos municípios vizinhos a Santo Antônio de Jesus, cidade onde nasceu, para depois chegar à capital e aos grandes eventos da temporada.

Durante os festejos juninos os rapazes cumpriram uma movimentada agenda com mais de 15 shows e entraram para a grade de atrações do Forró do Piu Piu, em Amargosa, uma das maiores e mais famosas festas do São João na Bahia.

Suas apresentações em Salvador atraem a enorme comunidade do interior que mora na capital e lotam as casas de shows onde se apresentam.

Atualmente a dupla finaliza o CD de estreia com músicas autorais, entre elas “Farramix” e ”Mulher Paraíso”, que já fazem grande sucesso no repertório dos shows.

SERVIÇO:
Pedro Henrique & Luziel
Participação Especial: Surpresinha do Arrocha
Quando: Sexta-feira (31 de julho)
Hora: 22h00
Local: Pra Começar Music Bar (Pituba)
Reservas: (71) 33456450 - 91890327

Nenhum comentário:

Postar um comentário