28/07/2015

GINNO LARRY ARMA LANÇAMENTO NA CANTÃO DO SHOPPING BARRA




Evento contará com a presença de Lanza Mazza, estilista da marca e som da DJ Miss Cady
Cada dia mais requisitado pelas grandes marcas, o promoter Ginno Larry vai comandar o lançamento da coleção primavera verão 2016 da Cantão, no dia04 de agosto (terça-feira), a partir das 16h, no Shopping Barra.

O evento contará com a presença da estilista da marca Lanza Mazza, que vem a Salvador especialmente por conta do encontro fashion. E as pick ups do coquetel, serão comandadas pela DJ Miss Cady.

Coleção

Mais boemia do que nunca, a nova coleção da Cantão traduz o espírito livre e viver bem da marca. Bordando as histórias do passado com os sonhos do futuro, costuramos uma colcha de retalhos que transborda cores contrastantes e texturas vindas do universo gypsy.

Recortamos, misturamos e colamos referências ricas em detalhes. O resultado é uma coleção com formas femininas, e estampas exuberantes inspiradas no misticismo dos nômades modernos.  

Ginno Larry

Já são mais de 10 anos atuando com branding experience e produção de moda, ou seja, o papel de Ginno Larry sempre é surpreender os clientes. Dentro da moda tem um currículo invejável, já foi o responsável por coquetéis e inaugurações de marcas como Armani Jeans, Ellus, Carmen Steffens, Second Floor, Iódice e etc.

Além disso, está acostumado a cuidar das áreas VIP de festas como AlavéillonClube HotelChill In Quarta-acústica, e de labels internacionais comoKiss and Fly. No segmento de produção de moda, já produziu desde capa de CD para a banda Asa de Águia até editoriais de moda com a banda Jammil

Com esse know how, o promoter tem chamado atenção do mercado e tem sido procurado cada vez mais por marcas e empreendimentos que buscam o primeiro contato com o público baiano, ou a fidelização do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário