29/07/2015

LÍDERES DA ASSOCIAÇÃO DE FOOD TRUCKS COMEMORAM DECISÃO DA CÂMARA



Os chefs Gabriel Lobo e Leka Hattori, presidente e vice-presidente, respectivamente,da Associação de Food Trucks & Comida de Rua da Bahia (FOOD NA RUA - BA), comemoraram nesta quarta-feira (29) a aprovação unânime, na Câmara Municipal de Salvador (CMS), da regulamentação da atividade dos Food Trucks na cidade. Com a aprovação do Projeto de Lei 24/2014, do vereador Leo Prates, os chefs acreditam na desburocratização, favorecendo o desenvolvimento e incentivo às micro, pequenas e médias empresas e empreendedores individuais. 

"Estamos bastante felizes com a decisão e, com isso, ganha a cidade de Salvador, que poderá contar com mais opções de lazer, principalmente a céu aberto. A cidade precisa valorizar suas praças, seus espaços públicos e os food trucks trazem mais sabor para essa ação", diz Leka Hattori, à frente do Leka Food Truck.

"Já vínhamos realizando eventos diferenciados na cidade, conquistando o público de forma honesta e responsável. Não tenho dúvidas de que o sucesso desses eventos ajudou bastante na aprovação unânime na Câmara, afinal a população aprovou e ganhou bastante com isso. Agora, temos não apenas nossos direitos, mas também deveres e responsabilidades, como qualquer empresário", comemorou Gabriel Lobo, do Guerrilha Truck.

A Prefeitura, a partir de agora, liberará pontos específicos na cidade nos quais os food trucks poderão se instalar, não dependendo mais de eventos sazonais para oferecerem seus serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário