31/08/2015

BOULEVARD SHOPPING CAMAÇARI É ÂNCORA DE NOVO POLO DE DESENVOLVIMENTO URBANO DA REGIÃO




Previsto para ser inaugurado já neste segundo semestre, o Boulevard Shopping Camaçari, além de refletir de maneira positiva na qualidade de vida do município, também irá estimular a economia da região com a chegada de novos postos de trabalho, diferentes opções de lazer e incremento a economia local. O empreendimento, que será o primeiro shopping center de Camaçari e cidades vizinhas, está situado dentro do novo polo de desenvolvimento urbano de Camaçari, a Reserva Camassarys, localizado a 3 km do centro da cidade.

O bairro planejado, que tem como principal âncora o Boulevard Shopping, contará com empreendimentos comerciais, edifícios empresariais, hotel, condomínios residenciais, área verde preservada e já conta com o Atacadão, maior atacadista de alimentos do país, inaugurado em dezembro de 2014. Além disso, serão lançadas no bairro duas torres de 14 andares cada, onde funcionará um hotel com 154 apartamentos e um centro médico empresarial com espaços destinados a consultórios, escritórios, salas de reunião, lojas, auditórios e restaurante.

O diretor de Planejamento, Gestão e Investimento da Iron House, Arthur Costa Neto, explica que, “A Reserva Camassarys nasceu de uma conjuntura muito positiva, envolvendo a sua localização privilegiada em relação à cidade e ao Polo Petroquímico e Automotivo de Camaçari, fácil acesso através de importantes vias municipais e estaduais, e uma forte demanda por uma nova centralidade que incorporasse produtos ainda inexistentes no município”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário