31/08/2015

Banda EVA lança três videoclipes inéditos com exclusividade na VEVO


Foto: Ali Karakas.
Remake de grandes sucessos do grupo e uma grande novidade prometem aguçar a curiosidade dos fãs sobre novo DVD
            A partir do dia 28 de agosto o público terá uma amostra do que vai rolar no próximo DVD do EVA, que será distribuído pela Universal Music. A banda lançará três novos videoclipes produzidos durante a gravação do projeto EVA - Sunset, realizado em parceria com a Music2 Produções, produtora in house da VEVO no Brasil. O projeto rolou em maio deste ano no Terraço do Hotel Tivoli, em São Paulo. Compõem o trio de lançamento as músicas: BrindarBeleza Rara e um medley de Leva Eu e Arerê, que estarão disponíveis no canal do EVA na VEVO – primeira plataforma de vídeo premium da internet.
Brindar, inédita, é a nova aposta da banda para o verão. Uma composição dos músicos Battata, Vinni Rodrigues e Cassiopeya, a letra faz referencia ao ato de celebrar a vida, os amigos e os amores. A música que ganhou arranjos do diretor musical Marcelinho Oliveira, já esta sendo executada nas rádios e pode ser encontrada em diversas plataformas de música digitais.
Beleza Rara, um clássico do EVA, gravada no disco homônimo em 1996, é uma composição de Ed Grandão e fez muito sucesso na voz de Ivete Sangalo. A balada romântica que ganhou uma nova roupagem com a cara da formação atual da banda, não pode faltar no reportório de shows.
O medley de Leva Eu, composição de Durval Lelys e Cly Loylie, e Arerê, de Gilson Babilônia e Alaim Tavares, transformou a gravação em um verdadeiro carnaval com direito a explosão de fogos e muita animação do público, que se divertiu e interagiu com a banda.
O projeto foi dirigido e captado pela produtora Music2 Produções, especializada em audiovisual, música e entretenimento, e produzido pelo Grupo EVA e Agência Haute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário