28/08/2015

NOEME BASTOS EM ‘BATUCANDO O CORAÇÃO’ NA VARANDA DO SESI RIO VERMELHO




‘Batucando o Coração’ é o título do show da cantora e compositora baiana Noeme Bastos que abre nova temporada na Varanda do SESI Rio Vermelho, todas as quintas-feiras de setembro de 2015 (03, 10, 17 e 24), a partir das 22 horas, recebendo a cada noite convidados especiais para juntos fazerem o público vibrar e sambar.  
O couvert artístico custa R$ 25,00. (Pagamento em espécie).
Agraciada com o Troféu Caymmi, através do qual gravou seu primeiro CD, desfila nesse show as vertentes do samba, desde o samba de quintal, passando pelo samba-canção, samba chula, samba de roda, samba funk, entre outros. No repertório Noeme apresenta músicas novas, como a composição de Peu Meurray ‘Saravá e Sambar essa Batida’, e ‘Em Cada Canto’ da própria Noeme Bastos, além de sambas de compositores consagrados como Batatinha, Arlindo Silva, Tonho Matéria, Riachão, Tom Jobim, Jota Veloso, Chico Buarque e Gonzaguinha. Deixando um momento mais que especial do show ao compositor Assis Valente.
Noeme Bastos já cantou ao lado de divas e outros nomes consagrados na música nacional, a exemplo de Maria Bethânia, Nana Caymmi, Elba Ramalho e Adriana Calcanhotto e já tem mais de 20 anos de carreira com um sem-número de shows realizados.
Acompanhada pelos músicos Raimundo Nova (direção musical, guitarra e violão), Israel Ramos (baixo), Ed Carlos (bateria), Joceval Santana (percussão) e Bruno Michel (violão, guitarra e cavaquinho), sob a coordenação da Hessel Produções, convida imprensa e público e promete fazer a Varanda do SESI Rio Vermelho vibrar com suas releituras e composições autorais de sambas. 
Serviço:
O que: Noeme Bastos no show ‘Batucando o Coração’ e convidados
Datas: 03, 10, 17 e 24/09/2015, todas as quintas-feiras de setembro.
Horário: a partir das 22 horas
Couvert Artístico: R$ 25,00 (pagamento em espécie)
Onde: Varanda do SESI Rio Vermelho
Endereço: Rua Borges dos Reis, 09 - Rio Vermelho.
Realização: Hessel Produções e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.
Maiores Informações: Tel.: (71) 9160-9140.

Nenhum comentário:

Postar um comentário