29/09/2015

DIRETOR DE CRIAÇÃO DE AGÊNCIA PARTICIPA DA VIRADA PUBLICITÁRIA BAHIA RECALL



Bruno Cartaxo será um dos revisores de portfólios, atendendo estudantes de Publicidade e Propaganda 

Na primeira edição da Virada Publicitária Bahia Recall, realizada pela Rede Bahia, o diretor de criação da MoryaBruno Cartaxo, foi convidado para integrar o time de profissionais que irá atender a diversos estudantes de Publicidade e Propaganda, revisando seus portfólios, no dia 06 de outubro (terça-feira), a partir das 17h30, no Sheraton da Bahia. Nesse encontro, ele irá destacar as formas de organização que validam um bom candidato na hora de concorrer a uma vaga no setor de criação da agência. 

Bruno Cartaxo
Formado em Publicidade e Propaganda, Bruno Cartaxo é diretor de criação da Morya desde 2013. Com experiência de mais de 10 anos, já trabalhou para clientes de diversos segmentos e foi premiado em muitos festivais regionais, nacionais e internacionais. Além disso, atua também na área de marketing político e já participou de campanhas na BahiaSão Paulo e Brasília, incluindo as últimas eleições presidenciais de 2014.

O evento
A Virada Publicitária Bahia Recall vai acontecer nos dias 05 e 06 de outubro, no Hotel Sheraton da Bahia, em Salvador. Com um formato multiconteúdo - que contará com exposições, palestras, conferências e revisão de portfólios - o evento será exclusivo para profissionais de agências e estudantes da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário