28/09/2015

Jipeiros fazem trilha da Super-Lua de Sangue

Fotos: Silvonei Filho.

30 jipeiros aproveitam fenômeno para fazer trilha nas areias de Jauá.

Foi com bastante entusiasmo e expectativa que os jipeiros foram ao longo da semana se organizando para tal fenômeno, a Super-Lua de Sangue, algo que tinha ocorrido da última vez no ano de 1982. 


O ponto de encontro foi nas Dunas de Jauá, o grupo saiu em dois comboios e às 20:00 estavam todos reunidos, teve churrasco, música tocada no violão e até cachorros, a faixa etária foi de criança de 2 anos até jipeiros próximo dos 60 anos. “Foi uma verdadeira festa celebrar com os amigos esse duplo fenômeno da lua”. Revelou Fábio Noiola, 26 anos, um dos mais novos do grupo.



A trilha foi capitaneada pelos grupos ‪Jipeiros de Alma, ‎Freneticos Offroad, Força 4x4 e ‪‎Freeroad 4x4. Os carros participantes foram dos mais variados, todos com tração 4x4 e força suficiente para vencer as dunas de Jauá, houve correia quebrada, carro atolado e muita areia para cima, porém o grupo se manteve sempre unido para vencer tais desafios. 


Ao final ficou a expectativa para uma nova aventura do mesmo porte, outra Super-Lua de Sangue, fenômeno que só voltará a ocorrer em 2033, tão longínqua, mas que tem data certa para ocorrer.

Confira alguns cliques:









Nenhum comentário:

Postar um comentário