O curso, inédito na Bahia, “Leis de Incentivo ao Audiovisual”, que aconteceu no último final de semana em Salvador, foi um verdadeiro sucesso de público e fomentou grandes ideias! Comandado pelo advogado Gilberto Toscano, gerente da equipe audiovisual do escritório Cesnik, Quintino & Salinas Advogados, em São Paulo e, anteriormente, business e legal affairs da O2 Filmes, uma das maiores produtoras do Brasil, o curso apresentou uma visão abrangente, clara e objetiva do panorama jurídico aplicável às leis federais de incentivo fiscal e ao Fundo Setorial Audiovisual.
Voltado a profissionais dos setores jurídico e audiovisual, o curso também abordou tendências do mercado na estruturação de modelos de financiamento ao audiovisual. O curso, que deu continuidade a um projeto de formação de empreendedores criativos, realizado conjuntamente pelo Cultura e Mercado (Cemec), de São Paulo, e pela Benditas Projetos Criativos, de Salvador, além de ter como apoiadores o SENAC e o SEBRAE, contou com um público de peso.
Representantes de grandes produtoras como Doc Doma, Liberato Produções, Araçá Azul, Lima Comunicação, Sereia Filmes, Cardim Produções, Mandacaru e B3 Cine, entre outras, marcaram presença. O próximo encontro do ciclo será nos dias 23 e 24 de outubro, com o curso Inovação em Projetos Culturais, a ser ministrado por André Martinez (SP), também no Senac Casa do Comércio. Mais informações no site www.culturaemercado.com.br e pelo telefone (71) 9984-9330.
Nenhum comentário:
Postar um comentário