29/09/2015

Shopping realiza mais uma edição do Talk Time para lojistas e funcionários nesta quarta-feira (30)




Shopping Barra promove nesta quarta-feira (30) mais uma edição do Talk Time, ciclo de palestras que aborda temas relacionados ao varejo. Neste mês, quem comanda o evento é o mágico Paul Friedericks, da dupla Paul&Jack, CEO da maior empresa de ilusionismo do Brasil. ‘A Poção Mágica da Motivação’ é o tema da palestra-show que acontecerá no cinema UCI ORIENT Shopping Barra, localizado no 4º Piso – área da expansão.

A palestra traz mais de 20 técnicas sobre como estimular a produtividade e manter-se motivado estipulando objetivos criativos, por exemplo. A ação é voltada exclusivamente para os lojistas e funcionários do Barra.

Sobre o palestrante
Paul Friedericks teve os primeiros contatos com mágicos e artistas de rua na França, onde morou por nove anos. Em 1994, formou-se pela escola Kalman Mezei e, em 1997, foi pioneiro no Brasil em “Close-up Ilusions”, a mágica da proximidade. Já participou de mais de 20 congressos mágicos internacionais, superando o número de 2 mil apresentações corporativas pela América Latina. Em 2014, Friedericks recebeu o Prêmio Julio Lipan de Excelência em Artes Mágicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário