23/10/2015

Academia promove aulão de spinning ao ar livre

Foto: Flávio Guaraná.

Alunos e convidados terão uma nova experiência ao exercitarem-se
em um ambiente diferente, tendo o contato direto com brisa do mar da Pituba.


Atividade física além de ser ótima para a saúde, é perfeita também para promover a interação entre as pessoas, já que muitas práticas são coletivas e envolvem muita gente. É o caso do spinning, exercício aeróbico de alto impacto, em que os praticantes exercitam-se pedalando em uma bicicleta especial, sob o estímulo de muita música, luzes de boate e um professor que passa os comandos para os alunos.
Mesmo que cada um realize os exercícios em uma bike individualmente, as aulas de spinning contam com um fator importantíssimo que é justamente a interação entre os participantes. Todos juntos formam uma grande equipe, estimulando e compartilhando das mesmas experiências.

E é justamente com esse espirito de grupo, que a academia Well Primepromoverá na próxima segunda (26), às 19h, um aulão de spinning ao ar livre, tendo como embalo, além do clima gostoso do mar da Pituba, show do DJ Jeff Reis, sorteio de brindes, além do comando de três professores, que animarão simultaneamente os trinta alunos que estarão nas bicicletas. “A proposta em levar aulas para áreas externas da academia, surge justamente por poder propiciar aos alunos e também aos convidados, uma oportunidade de exercitar-se de forma mais livre e despojada, possibilitando uma maior interação entre as pessoas, que se sentem mais motivadas para a prática do exercício”, explica Ildazio Tavarez, diretor de marketing da academia.

Essa ação é apenas o início de uma série de atividades externas que a academia Well Prime irá promover ainda esse ano e que terá continuidade em 2016.

Serviço:
Aulão de Spinning ao ar livre Well Prime
Local: Academia Well Prime – na parte externa em frente a academia
Endereço: Av. Octávio Mangabeira, 2521 - Pituba
Dia: 26 de outubro
Hora: 19h
Contato agendamento aulão spinning: (71) 4062-8956

Nenhum comentário:

Postar um comentário