23/10/2015

O BRECHÓ ‘MINHA COMADRE’ INAUGURADO COM NOITE CONCORRIDA NA BARRA

                                                   


FOTOS: HEBER BARROS​.



LOJA VAI REÚNE A MODA VINTAGE E ATUAL EM NOVO CONCEITO

Depois da invasão dos bazares de moda na cidade, os brechós começam a chegar como uma nova opção para comprar roupas e acessórios vintage de qualidade em um espaço fixo. A prova desta nova tendência foi a concorrida inauguração da loja Minha Comadre – Brechó X Bazar, que movimentou a Rua Aracaju, 133, Loja 3, Jardim Brasil, na Barra

Sucesso é pouco para registrar a cena de várias mulheres disputando peças vintage de marcas nacionais e internacionais, totalmente atuais e conservadas como novas. Nas araras, a loja também oferece roupas criadas por algumas marcas para o Verão 2016.

As peças vintage de marcas poderosas, como Boah, Le Lis Blanc, Daslu, Farm, Elementais, Sacada, John John, Una Via, May Place, Lança Perfume, Calvin Klein, Costal, Afghan eBasthianna, entre outras, poderão ser usadas como look total ou combinando com roupas novas. Já as principais tendências para o Verão 2016 também estão presentes com os lançamentos das marcas Vida Bela, As Marias, Infini, Kaele Mercado Negro,que praticamente não se diferenciam com peças usadas, garimpadas com as mesmas propostas de uma moda atual e com total padrão de qualidade.

A partir de agora, a Minha Comadre será o espaço fixo do badalado bazar de moda promovido pela empresária Nádia de Andrade Souza, que fez tanto sucesso até invadir a sua casa. É que ao realizar eventos beneficentes – uma ação que nunca deixou de lado - a empresária de entretenimento se descobriu uma garimpeira de mão cheia.

Se uma peça deixa de ser objeto de desejo de uma mulher, certamente vai conquistar uma outra. É com este pensamento que Nádia Andrade usa seu faro para garimpar roupas e acessórios em todas as cidades que visita, no Brasil e no exterior, além de Salvador. E quem já é cliente fiel sabe que na Minha Comadre vai encontrar sempre peças incríveis de marcas reconhecidas no mercado. Como ninguém, Nádia sabe que um vestido, blusa, saia ou bolsa pode estar ao seu alcance na sua vizinha de porta ou na rua ao lado.

“A principal condição é que a peça tem que estar em bom estado, para passar por um processo de lavagem especial, um tratamento que a deixa praticamente como nova”, explica a empresária. A moda atemporal é uma das principais características da Minha Comadre, uma loja totalmente diferenciada das que já existem nas ruas, com um DNA forte de brechó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário