27/10/2015

“BATE PAPO SENAC MODA” SERÁ NOS DIAS 11 E 12 NOVEMBRO


Evento na Casa do Comércio vai promover o debate sobre o mercado baiano de moda

Voltado para profissionais e estudantes ligados ao mundo fashion, o Bate Papo Senac Moda ocorrerá nos dias 11 e 12 de novembro, das 19h às 22h, no 3º andar da Casa do Comércio. No formato talk show, o evento fomentará o debate sobre o  mercado baiano de moda, entre produção, jornalismo, carreira, oportunidades e muito mais. O acesso será mediante a doação de 1kg de alimento não perecível a ser destinado à campanha Natal Solidário do Sistema Fecomércio-BA.

Denominado Mulheres da Moda, o primeiro bate-papo (11/11) vai reunir a jornalista especializada em moda, Gabriela Cruz, a estilista Juliana Rabinovitz, a blogueira Mai Saraiva, e a it girl e empresária Carol Castro. No segundo dia (12/11) entra em cena a discussão sobre Imagem de Moda com as produtoras e figurinistas Flávia Botelho e Wládia Góes e os maquiadores Doda Guedes e Ricardo Brandão. A mediação dos debates será feita por Bruna Di Paolo e Phaedra Brasil, docentes do Senac.

“O Senac é pioneiro em Salvador na oferta de cursos de capacitação nas áreas de moda e beleza. Muitos dos nossos egressos atuam no mercado local e nacional como estilistas, produtores, costureiros e professores. Oferecemos cursos com carga horária média de 40h com foco em produção, modelagem, estilismo, marketing de moda, entre outros”, diz a gerente do Senac Rua Chile, Ana Rita Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário