27/10/2015

COQUETEL MARCA LANÇAMENTO DA CASA COR BAHIA 2015

Foto: Genilson Coutinho.
Evento acontece nesta quarta-feira (28), no Solar das Rosas
A 21ª edição da Casa Cor Bahia ganhará ares de edição especial, numa mostra premium, que contará com 32 grandes profissionais das áreas de arquitetura, design de interiores e paisagismo, que irão projetar 22 ambientes com o tema nacional da Casa Cor para 2015: Brasilidade - O Brasil visto por dentro.
A mostra acontecerá no Solar das Rosas, sede das Voluntárias Sociais da Bahia, no Campo Grande. O coquetel de lançamento será realizado nesta quarta-feira (28), às 20h. A grande novidade desse ano é a venda dos ingressos para o concorrido evento de abertura. O objetivo é arrecadar fundos para a reforma do Abrigo Lar Irmã Benedita Camurugi, localizado na Cidade Nova, e da Creche Escola Comunitária Futuro do Amanhã, no bairro da Liberdade.  
A Casa Cor acontece de 30 de outubro a 08 de dezembro. Visitantes e convidados poderão contemplar ambientes criados exclusivamente para a mostra, com muita sofisticação, requinte e conforto. Os espaços serão divididos entre foyer, living, home, suítes, terraço gourmet, salas, cozinha, entre outros.
David Bastos, Marlon Gama, Ana Paula Magalhães, Wesley lemos, Daniela Lopes, Flavio Moura, Aline Cangussu, Renato Teles, Marcia Meccia, Cátia Bacellar, José Marcelino e Paulo Henrique Souza são alguns dos profissionais presentes nesta edição especial.
Diversas ações serão apresentadas para a maior e mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas em 2015, como a segunda edição do Ciclotour; visitas gratuitas das crianças das escolas públicas do Estado e do Município; incentivo e divulgação do artesanato cearense; além da valorização de empresas do setor de decoração, ambientação e construção da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário