29/10/2015

DONA ZAÍRA FAZ SHOW EM SALVADOR



Banda do Programa SuperStar participa de show em comemoração aos 10 anos do Grupo Cabrueira.

A banda Dona Zaira (SP), participante do programa SuperStar (Tv Globo), faz show especial, em Salvador, para comemorar os 10 anos do Grupo de Dança Cabureira. Vestidos de astronautas, os músicos deixaram sua marca registrada no programa mostrando originalidade e muita irreverência. No repertório, um forró temperado misturando do rock ao jazz.
Quem também vai animar a comemoração dos 10 anos do Grupo de Dança Cabrueira é o Trio Iracema . O grupo que preserva a cultura nordestina através do forró autêntico, sem deixar de lado baião, xote e o xaxado. O som é inspirado em grandes nomes do forró como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro e muitos outros
A Banda Zefa di Zeca não poderia faltar nesta festa. Com músicas que vão do forró do tradicional ao pé-de-serra, a banda tem a inspiração de artistas como : Luiz Gonzaga, Clemilda, Domiguinhos, Geraldo Azevedo e Alceu Valença.
----------------
GRUPO CABRUEIRA - traz novas características ao estilo tradicional de dançar, onde a interpretação da música encontra-se, não apenas entre o ritmo e o homem, mas também na movimentação das pernas.
Com a necessidade de criar uma nova identidade para o estilo, e ainda assim valorizar a cultura local, forrozeiros e músicos escolhem um nome com origem nordestina: CABRUEIRA, nome muito utilizado na época dos cangaceiros que dançavam forró.
Edj Braga, criador do estilo Cabrueira de dançar, em parceria com Daniel Maia, professor de dança, grande admirador e incentivador do movimento, constroem, juntos, fortes parcerias que ajudam a tornar o nome bastante popular no mercado de Salvador.
A CABRUEIRA se caracteriza por ser um estilo próprio de dança. A intenção é sempre buscar uma característica brasileira, possibilitando movimentos livres de modelos pré-estabelecidos, através das técnicas de improvisação e criação.
Serviço: 10 anos do Grupo de Dança Cabrueira
Atrações: Dona Zaira (Programa SuperStar), Trio Iracema (Itabuna), Zefa di Zefa e muito mais 
Data: 31 de outubro
Local: Boteco do Gaúcho
Valor: R$ 30,00 (primeiro lote)

Ponto de venda: Ticketmix

Nenhum comentário:

Postar um comentário