30/10/2015

LOJA APRESENTA COLEÇÃO DE ‘KARINE FOUVRY’ EM AMPLIAÇÃO





Fotos: Eduardo Freire.

Todos os caminhos levaram à CR Su Misura na noite desta quinta-feira (29). Desta vez, os convidados movimentaram a Ladeira da Barra para aplaudir a belíssima coleção da estilista Karine Fouvry e conhecer os novos espaços da ampliação da loja. 

A empresária Rita Barros recebeu clientes, fashionistas e formadores de opinião no concorrido coquetel, que contou com desfile assinado pela dupla Marcelo Gomes e Almir Junior e com set especial do DJ Oliver Jack.

A estilista Karine Fouvry encantou a todos com sua coleção para a CR Su Misura, que tem como destaque vestidos sensuais, fluidos e belíssimas estampas exclusivas. A sua identidade francesa nos cortes, na escolha dos tecidos e nas cores ganha referências de cada cultura pela qual ela já passeou, após morar também na Itália, Estados Unidos e Brasil. Na sensualidade da mulher brasileira, a estilista diz ver o contraponto que buscava para a alfaiataria conceitual das parisienses.

Com exclusividade em Salvador nas araras da CR Su Misura, as novidades vão encantar ainda mais as mulheres, com peças trabalhadas com tecidos nobres, como seda 100% pura, organza e musselina. As criações de Karine têm acabamento e modelagem impecáveis, que elevam tanto a qualidade do design europeu.

EXPANSÃO DA LOJA

A CR Su Misura ganhou novos espaços, que serão ocupados pela moda feminina, com destaque para criações de grandes marcas para o estilo Festa. Para relaxar, os clientes têm à disposição uma bela varanda, onde podem se deslumbrar com o cenário da Baía de Todos os Santos. A moda casual feminina e masculina continua forte nas araras, que reúne poderosas marcas nacionais e internacionais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário