26/10/2015

MARTA GÓES VAI PARTICIPAR DO WORKSHOP “COMIDAS DE BOTECO FITNESS” NA FORMAPLAS



Banqueteira vai ensinar uma receita de Nhoque de Banana da Terra ao Molho de Camarão

Famosa por sua alegria, no carnaval ou na cozinha, a promoter e banqueteira Marta Góes acaba de confirmar presença no Workshop Comidas de Boteco Fitness, que será ministrado pela nutricionista funcional Amália Magalhães, no dia 07 de novembro (sábado), a partir das 09h, na loja Formaplas.

Ela irá apresentar o modo de preparo da sua receita de Nhoque de Banana da Terra ao Molho de Camarão, que promete encantar os participantes. No encontro haverá degustação da cerveja sem glúten Lake Side e sorteios de kits com produtos lacfree da Verde Campo. E também apresentação do mix de produtos naturais daEspeciaria.

O workshop

Já imaginou tomar um caldo de feijão, comer um croquete ou se deliciar com ketchup, sem culpa? Ou melhor, aprender a fazer em casa os saborosos pratos e petiscos que encontramos em botecos, só que sem glúten e sem lactose? É isso que os participantes do workshop “Comidas de Boteco Fitness”, ministrado pela nutricionistaAmália Magalhães vão aprender.

No encontro gastronômico, haverá aulas práticas que mostrarão o passo-a-passo de pratos e iguarias como “Caldinho de Feijão Azuki”, “Croquete Fit” e “Ketchup de Manga”. Os participantes poderão tirar dúvidas, levar para casa um livro de receitas exclusivo e ainda vão ganhar brindes especiais.

“Muita gente tem intolerância a glúten e lactose, e há também quem queira evitar por preferir uma alimentação mais saudável. Vamos mostrar que existem muitas opções saudáveis que podem ser feitas em casa”, conta Amália Magalhães.

Serviço:
Workshop “Comidas de Boteco Fitness”
Data: 07 de novembro (sábado), a partir das 09h.
Local: Formaplas - Alameda dos Umbuzeiros, 236 - Caminho das Árvores.
Inscrição: R$180
Informações: 71 3022.3014 e contato@totalcomunicacaointegrada.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário