26/10/2015

Sheraton da Bahia terá Réveillon em clima Disco



 

Disco Lounge: Festa temática trará os hits das décadas de 70 e 80

Para os que já estão em busca da festa de Réveillon, o Sheraton da Bahia, hotel da rede GJP Hotels & Resorts, é uma excelente opção. Banda ao vivo, voz e violão e DJ irão animar a grande noite da virada, que terá como tema o Disco Lounge. O estilo musical que marcou época nas décadas de 70 e 80 trará muita diversão e música de qualidade para os convidados.
                  
O Hotel irá oferecer a tradicional ceia e sistema all inclusive de bebidas. O buffet da madrugada terá caldos, cremes e sopas durante toda a noite, que termina às 3h. A celebração do novo ano será realizada no Salão Diamante.

 O Réveillon Disco Lounge Sheraton da Bahia terá decoração temática, shows da cantora Rose Araújo (voz e violão), Banda Felicittari, formada por teclado, percussão, bateria, contrabaixo, guitarra, dois vocalistas e um saxofonista, e DJ Alexandre Fraga, que comandará as pick-ups durante toda a noite da virada.

Os convites do evento podem ser vendidos separadamente, ou seja, não é necessário estar hospedado no hotel. Já o roteiro completo inclui uma noite de hospedagem e a festa da virada, com parcelamento em até três vezes sem juros. Os ingressos vendidos avulsos são limitados e com parcelamento em até duas vezes sem juros.

Todas as opções já estão disponíveis para a venda através do telefone (71) 3021-6700. As reservas são limitadas e também podem ser feitas através do e-mailreservas@sheratondabahia.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário