26/10/2015

QUAL É O PENTE QUE TE PENTEIA?



Baile marca o aniversário de 1 ano do site de Uran Rodrigues

Foi com o desejo de colocar todo mundo para dançar que o promoter baiano Uran Rodrigues teve a ideia de realizar, na Commons Studio Bar, no Rio Vermelho, dia 29/10, às 23h, a primeira edição do baile Qual é o pente que te penteia? – uma festa conceito e eclética, que privilegiará a música dançante.

O Baile Qual é o pente que te penteia? é muito mais que um cabelo arrumadinho, é um mix de grooves dançantes que vão deixar a galera, literalmente, de cabelo em pé!No line up, os melhores DJs da cidade: Mauro TelefunksoulLeandro Vitrola e Raíz - ambos com uma vasta bagagem de discotecagem na noite de Salvador - e muitablack music, bahiabass, samba, rap, soul, funk, rasteirinha, kuduro, Raggamuffin e etc. Eles vão ferver a pista ao som de Elza Soares, Tim Maia, BaianaSystem, Seu Jorge, Saulo, Carlinhos Brown, Bob Marley, Joss Stones, Johnny Hooker, Cazuza, Emicida, Gaby Amaranto, dentre tantos outros.

No decorrer da noite, convidados darão para canjas super especiais. O DJ Mauro receberá Adelmo Casé. DJ Raíz os angolanos dos grupo Os Nos Kuió Bwé e o MC kudurista Flávio Lima e ainda o rapper Afro Jhow. O Dj Leandro Vitrola receberá o músico Japa System.

A festa marca ainda 1 Ano do site www.uranrodrigues.com e trará muitas surpresas e novidades. Os ingressos estão a venda nas lojas Limits do Shopping Salvador e Shopping Barra e Ellus do Shopping da Bahia, patrocinador oficial do evento



Serviço
Shopping da Bahia apresenta: Baile Qual é o pente que te penteia?
Com DJs Mauro Telefunksoul, Leandro Vitrola e Raíz
Convidados: O cantor Adelmo Casé, o grupo angolano Os Nos Kuió Bwé, o MC kudurista Flávio Lima, o rapper Afro Jhow, e o percussionista Japa System.
Local: Commons Studio Bar, Rio Vermelho
Data: 29/10, às 23h
Valores: R$ 25,00 Antecipado 
               R$ 35,00 no dia do evento
Vendas: Ellus do Shopping da Bahia e Lojas Limits do Salvador Shopping e Shopping Barra, a partir dessa sexta. 

Fotos em anexo: Alex Dantas/Diferente Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário