28/11/2015

BAILE BADALADO NA BAHIA


Os atores Mussunzinho e Rafael Infante curtem festa black em Salvador.


Fotos : GB Souza / Divulgação e Leo Silva

segunda edição do  Baile Qual é o Pente que te Penteia?, realizada na noite de ontem, sexta(27), na  Commons Studio Bar, homenageou os negros de destaque na cena mundial, nas artes em geral: entre eles os atores Mussum, Grande Otelo, Jorge Lafond. Presente no evento, o ator Mussunzinho(Malhação), ferveu na pista e e tirou uma foto ao lado da imagem do seu pai para postar nas redes sociais. "Esse soube ser respeitado. Máximo Respeito. Por Negros como ele, essa frase começou a fazer sentido #MeuPaiméumestre "QualéoPentequetePenteia" escreveu na legenda do seu Instagram.

A festa ainda contou com a presença do ator Rafael Infante(Porta dos Fundos), que está em Salvador para apresentar o espetáculo InfataRIA, no Teatro Sesc Casa do Comercio, do cantor Adelmo Casé, e das atrizes Mariana Borges e Barbara Portugal.

O Baile é uma festa conceitual e eclética, que privilegia a black music e a música dançante. No line up, os melhores DJs de Salvador: Mauro Telefunksoul, Leandro Vitrola e DJ Raíz - ambos com uma vasta bagagem de discotecagem por todo o Brasil, e que levaram para a pista, um mix de grooves que deixaram a galera, literalmente, de cabelo em pé! No repertório, o melhor da  black music, bahiabass, samba, rap, soul, funk, rasteirinha, kuduro, Raggamuffin e muito mais.

Esse evento, promovido pelo site Uran Rodrigues, contou com a participação de convidados especiais: Kall Medrado , ex participante do The Voice Brasil que deu canja com o DJ Leandro Vitrola, e os vocalistas tops do Clube do Ragga, Luã Fayakayano e Fall Clássico.

Com cenografia do baile - que tem o apoio do Shopping da Bahia - foi assinada pela Velkro Criativo, que contou com os azulejos da Person Azulejos Personalizados e sinalização daCopy House Copiadora. A grife Sr. Haxi vestiu os djs e Mônica Anjos assinou o look da modelo Naiara Arcuri da One Models. AMC Comunicação assinou a assessoria de imprensa da festa.

Confira alguns cliques:















Nenhum comentário:

Postar um comentário