26/11/2015

Boa Praça perto da praia


Evento acontece pela primeira vez na Praça Wilson Lins, na Pituba


Um dos eventos mais animados para toda família está de volta neste final de semanaSábado domingo, dias 28 e 29, os amigos e parentes já tem endereço para se reunir pertinho da praia. O Boa Praça chega pela primeira vez a Praça Wilson Lins, na Pituba. Com apoio da Prefeitura Municipal de Salvador, o evento ao ar livre idealizado por Lara Kertész, oferece gastronomia, moda, cultura e entretenimento que Salvador.

A programação musical começa no sábado com a apresentação do DJ Mauro Telefunksoul. Quem também vai garantir no dia 28 a animação dos adultos e criança são as atrações La Roquestra, Circo de Só Ler, Roda de Choro e Adão Negro Eletroacústico.

No domingo, a diversão continua com mais animação do DJ Mauro e segue com a apresentação de Meu Preto, do Grupo Stripulia, e dos cantores Kall Medrado e Leo Macedo (Da Estakazero).

O evento que já vem promovendo uma revolução artística e cultural na cidade, além de reunir novos nomes em shows exclusivos, apresentações teatrais infantis, reúne uma seleção de marcas elegantes e sofisticadas da moda e artesanatos criativos para comercializarem suas peças. Nesta edição, já confirmaram presença a Canek, Marquesa, Salve Terra, Amores da Matilda, Ayeska, Vila Mirim, Candida Spetch, Luana Rodrigues, Coredl Encantado, Carola Hoisel, Cano Cano, Zaza Camisetaria, Pé Direito, Vai de Vestido, Velkro, Euzaria, entre outras.

Os amantes da gastronomia também podem esperar os melhores restaurantes e chefs regionais nesta edição e ainda ajudar o IBCM. A instituição estará com stand no local recebendo fraldas para as crianças carente com HIV.  


Serviço:
Evento: Boa Praça – Praça Wilson Lins - Pituba
Data: 28 e 29 de novembro (Sábado e Domingo)​
Horário: 11h às 19h (Sábado) – 9h às 19h (Domingo)
Local: Praça Ana Lúcia Magalhães, Pituba
Mais informações: http://instagram.com/ssaboapraca

Nenhum comentário:

Postar um comentário