26/11/2015

Ensaios 'Negra Cor de Verão' começam em Dezembro

Chegou o verão, e junto com ele os ensaios que tem cara da temporada - o Negra Cor de Verão. O único ensaio que acontece na areia da praia desembarca mais uma vez em Vilas do Atlântico. O primeiro ensaio começa no próximo dia (18), a partir das 20 horas, na Barraca Maré Blu.

Um ensaio diferenciado, onde o público curte uma boa música com os pés na areia e a brisa do mar. Na primeira edição do Negra Cor de Verão, o cantor Adelmo Casé lançará o primeiro DVD da carreira. Com um conceito inovador, o projeto Negra Cor de Verão tem a proposta de unir o clima praiano com uma boa música.
O Negra Cor de Verão é um projeto simples e gostoso de fazer. Geralmente, os shows acontecem em lugares fechados ou com pouca presença da natureza. O fato de acontecer na praia, com a brisa do mar, já traz uma sensação de paz e leveza ao evento. O mar é inspirador. A areia nos pés também nos remete a sensações e lembranças prazerosas. Juntar tudo isso com música faz do Negra Cor de Verão um projeto diferente e marcante”, diz Adelmo, frontman da banda.
Na Barraca Maré Blu, os ensaios acontecem nos dias 18/12, 31/12 (Réveillon Maré Blu), 08/01 e 22/01. No dia 16/01, o Negra Cor de Verão será realizado em Guarajuba. A temporada de ensaios também irão acontecer em Morro de São Paulo e em Barra de São Miguel (Alagoas), datas a confirmar.
O projeto de verão da banda Negra Cor acontece pelo segundo ano consecutivo com recorde de público. No ano passado, o evento atraiu cerca de 7 mil baianos e turistas durante as três edições.
Localizada na praia de Vilas do Atlântico, a Barraca Maré Blu é considerada barraca de praia mais astral e aconchegante de Vilas. O ponto de encontro da galera mais bonita e descolada da região.
NEGRA COR DE VERÃO
Local: Barraca Maré Blu - Praia de Vilas do Atlântico
Datas: 18/12, 08/01 e 22/01 (Vilas do Atlântico) e 16/01 (Guarajuba)
Horário: 20 h
Ingresso: R$ 50,00 (preço único)
Vendas: Ticket Mix, no local do evento (Barraca Maré Blu), e a partir do dia 27/11 na Loja Oficial do Negra Cor de Verão - 2º piso do Salvador Norte Shopping.
Classificação: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário