26/11/2015

ALTO VERÃO CHEGA NA PARADOXUS EM CLIMA DE CELEBRAÇÃO



A temperatura sobe com a chegada do Verão e com ele chega também a coleção Alto Verão 2016 na Paradoxus, no Shopping Barra, tomando conta das vitrines e araras da multimarcas.

Na próxima terça-feira (01 de dezembro), Regina e Aline Weckerle recebem, a partir das 17 horas, seus convidados em clima de confraternização de Natal e para mostrar as novidades.

Sofisticada e urbana, a coleção reúne roupas e acessórios indispensáveis para a mulher se destacar no Verão, com peças perfeitas para as celebrações de fim de ano.

A coleção Alto Verão chega mais leve e foi pensada para os dias e noites mais quentes, privilegiando os tecidos leves e fluidos e as formas mais desconstruídas e amplas. Assim surgem os caftans, vestidos longos, saias longas para serem usadas com croppeds ou tops. Os pareôs e shorts também povoam a coleção.

São peças luxuosas que ganham ainda mais sofisticação com as rendas, telas, bordados, transparências, decotes e recortes geométricos. As estampadas, principalmente os florais, aparecem com frequência, são coloridas e alegres. Os brancos e off whites pontuam toda a coleção dando uma sensação de paz e frescor, mas não faltam as cores vivas, como o amarelo, turquesa e o vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário