26/11/2015

CLIENTES ELEGEM OS QUATRO MELHORES PRATOS DO FERRAZ NO RESTAURANT WEEK



Fotos: Philipe Monção/ Tati Freitas / Divulgação

Embora o festival gastronômico Salvador Restaurant Week só termine neste domingo, dia 29, o restaurante Ferraz acaba de divulgar os pratos que foram mais pedidos pelos clientes durante todo esse período em que foi oferecido o menu especial, através das recomendações espontâneas realizadas nas redes sociais Facebook e Instagram (@ferrazgastronomia). 

Das doze opções assinadas pela chef Leila Marcondes Ferraz, as mais solicitadas pelo público foram: o cochiglione com ragu de rabada (prato principal) e o famoso pudim da Nonna (como sobremesa - ambos no cardápio de almoço), além do suculento salmão à Belle Meunière com arroz negro e a deliciosa Torta Banoffi - massa crocante de biscoito recheada com banana, doce de leite e coberta com chantilly (prato principal e sobremesa no menu do jantar). 

Para quem ainda não teve experimentou qualquer uma dessas delicias com preços fixos que incluem a entrada, o prato principal e a sobremesa por R$ 39,90 (no almoço) eR$ 51,90 (no jantar), o premiado restaurante da Rua Ceará, na Pituba, faz suas reservas pelo telefone (71) 3355-0027. Aproveite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário