23/11/2015

Delicatessen reabre com novo conceito



Após dois meses de trabalho, unidade reabre suas portas nesta segunda, 23 de novembro


 
Quem passar pelo terceiro piso do Shopping da Bahia, a partir de segunda-feira, 23 de novembro, vai se surpreender com a Perini que apresenta um novo ambiente, mais atraente, mais moderno além de muitas novidades no cardápio, incluindo novos doces, cafés gourmets, além de refeições leves como saladas e crepes.  Foram dois meses trabalhando em melhorias e adequações para que a loja - de 200m² de área total -  pudesse ser entregue aos baianos com um novo conceito de operação, em um ambiente amplo, agradável e aconchegante.

A inauguração do novo espaço Perini faz parte das comemorações do aniversário da rede, que completa 51 anos de história na Bahia. “Em sua trajetória, além de oferecer produtos e serviços de excelência aos seus clientes, a Perini sempre esteve à frente trazendo inovação para a Bahia e acompanhando a tendência no mercado gourmet mundial. Reinauguramos esta unidade com um conceito diferenciado no Shopping da Bahia, onde estamos há mais de 30 anos. É um presente para a nossa cidade onde temos mais que um laço de cumplicidade”, enfatiza Ângela Cristina, Gerente de Negócios da Perini.

De acordo com Ângela, a ação de melhoria nessa loja reflete a maneira de pensar do Grupo Cencosud, que adquiriu a bandeira Perini com o compromisso de acompanhar as mudanças e o crescimento da rede premium. “Percebemos que podíamos proporcionar ao nosso cliente um atendimento ainda mais personalizado e qualificado na unidade do Shopping da Bahia. Aumentamos nossa equipe – agora composta por 36 colaboradores - e o projeto arquitetônico foi todo pensado para que o cliente pudesse ter mais conforto ao experimentar as delícias artesanais produzidas pela Perini”, destaca.

Com quatro check-outs, que irão oferecer agilidade no serviço, os clientes também poderão ser atendidos sentados à mesa por um dos colaboradores Perini. Todos os funcionários foram treinados enquanto a loja passava por reforma e passaram, ainda, por capacitação profissional e cursos de qualificação em sua área específica.

Arquitetura e decoração
Com um projeto arquitetônico moderno, o ambiente interno tem mais 100m² com mobiliário todo em madeira, distribuídos em 12 mesas e 48 lugares, incluindo balcões e cadeirões para que cada cliente, ao seu modo, possa aproveitar o momento na Perini. Na lateral da loja, ainda terá mesas externas.

A segurança alimentar é principio básico na Perini. Deste modo, o layout da cozinha é visível para o cliente, com paredes de vidro em toda sua extensão para que  todos possam ver, por exemplo, a produção da confeitaria e o manuseio dos pratos que são preparados.

Novo cardápio
Além dos salgados quentinhos e crocantes, dos doces irresistíveis, dos sorvetes saborosos, e do famoso acarajé e abará, o cardápio da Perini do Shopping da Bahia agora conta com novidades como crepes doces e salgados, tapiocas, bebidas especias incluindo sucos detox. Além disso, é possível pedir pratos executivos leves para o horário do almoço e, para o fim da tarde, a partir das 18h, sopas servidas no pão italiano.

Gourmet: Novos doces e cafés especiais serão oferecidos no cardápio da loja. São 12 tipos de doces gourmets que vão deixar o cliente na dúvida na hora de escolher: Bem casado (bolo branco ou bolo de chocolate com doce de leite), Tiramissú; Bolero (bolo branco com recheio de framboesa e limão); Sablé de Limón (torta de limão com marshmalow); Melodia (bolo de chocolate com trufa de frutas vermelhas); Cuadro de Mango (bolo branco com recheio de manga); Opera (financier de chocolate com mirtilo e trufa); Manjari Cacao (bolo trufado); Dois Amores (bolo branco com trufa branca e bolo de chocolate com trufa de chocolate); Tentacion de Maracujá (bolo de chocolate com maracujá) e Passion de Framboesa (bolo de chocolate com recheio de framboesa e trufa). Para acompanhar, café expresso, carioca, cappuccino, moccaccino, affogato ou chocolate quente.

Horário de funcionamento
A loja segue o horário de funcionamento do Shopping da Bahia. Segunda a Sábado, das 9h às 22h  e Domingos das 13h às 21h.

Endereço
Av. Antônio Carlos Magalhães, 148, Piso 3, Qd. R, Shopping da Bahia
Tel: (71) 3203-0092

Nenhum comentário:

Postar um comentário