30/11/2015

DOLCE VILA CRIA PANETONES E AMANTEIGADOS ESPECIAIS PARA O NATAL


Fotos: Marianna Calmon.

A ceia de Natal pode ficar ainda mais saborosa, e charmosa, com as criações especiais da Dolce Vila, para o final do ano. Principalmente quando se pensa no tradicional Panetone, que ganhou várias versões com sabores e tamanhos diferentes, na doceria das irmãs Flávia Roberta Badaró.

Seja no café do Ondina Apart ou no quiosque do Apipema Center, o público poderá encontrar o Chocotone de Brigadeiro, com decoração especial, o Bolotone no Prato, feito com bolo de rolo em formato de Panetone e brigadeiro, ou, o Panetone no Prato, com recheio de Doce de Leite.

Há também outras opções que são ideais para lembranças, como os Amanteigados na Caneca. Os biscoitos com sabor de canela, a marca da Dolce Vila, vão embrulhados em lindas canecas decoradas com o tema do natal. Ou o Bolo Natalino, com uma receita de família do bolo de nozes com frutas.

A Dolce Vila
Há 6 anos as irmãs Flávia e Roberta Badaró resolveram transformar a paixão pela confeitaria em um negócio. Assim nasceu a Dolce Vila, que evoluiu, se consolidou, mas não perdeu a essência artesanal que as pessoas tanto buscam em doces e lembranças de festa.

O crescimento foi natural e em 2011 foi inaugurado o Café Dolce Vila, no Apipema Center, local que se tornou o ponto de encontro daqueles, que em algum momento do dia, queriam se deliciar com o famoso Bolo de Canela e com outros quitutes fresquinhos.

Em julho de 2015, mais um passo à frente. A Dolce Vila inaugura seu segundo café, no Ondina Apart, com um espaço ainda mais amplo. Conforto, aconchego e diversidade de cardápio são os pontos mais valorizados pela clientela que já se tornou fiel.

Com essa história, as irmãs empresárias se tornaram referências no segmento de confeitaria, atendendo grandes festas, casamentos, eventos corporativos, levando charme e sabor para inúmeras pessoas pela Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário