24/11/2015

Projeto Árvore dos Sonhos do Shopping Barra vai presentear mais de 5 mil crianças carentes neste Natal


Desde 2000, cerca de 80 mil crianças carentes tiveram seus pedidos de Natal atendidos através da iniciativa
Para reforçar o sentimento de amor, união e esperança que o espírito natalino traz e transformar os sonhos de milhares de crianças carentes em realidade, o Shopping Barra promove mais uma edição do projeto Árvore dos Sonhos. Desde o dia 16 de novembro, data em que o shopping comemorou 28 anos de história, os pedidos de Natal de mais de 5 mil crianças de 0 a 10 anos vindos de mais de 40 instituições carentes de Salvador, já podem ser contemplados através do espírito solidário de clientes e colaboradores do shopping.  

Os cartões estão fixados em árvores espalhadas pelos quatro pisos do shopping e podem ser retirados e entregues, com o presente, na Loja dos Sonhos, localizada no 3º Piso Oesteaté o dia 19 de dezembro. "Através deste projeto social buscamos reforçar ainda mais o sentimento humanitário dos clientes do Barra ao realizar o sonho individual de cada uma dessas crianças que tanto precisam. É um simples gesto que pode transformar em felicidade o Natal de muitas famílias", afirma a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.  A entrega dos presentes será feita pelo shopping nas instituições, nos dias que antecedem o Natal, com festa e a presença do Papai Noel. Todos os pedidos das crianças serão contemplados.

Em 2014, o projeto Árvore dos Sonhos foi reconhecido internacionalmente com o Prêmio de Apoio Comunitário da América Latina pela Fundação do Conselho Internacional de Shopping Centers (ICSC) durante o RECon Latin American - o congresso Latino-Americano da indústria de Shopping Centers -, na categoria Marketing com uma causaDesde 2000, cerca de 80 mil crianças carentes tiveram seus pedidos de Natal atendidos através da iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário