24/11/2015

Salão Maison da Beleza inaugura unidade na Pituba

Foto: Eduardo Freire
As empresárias Vanessa do Amor e Sheila Lima promoverão um Coquetel no dia 2 de dezembro (quarta-feira) para clientes, parceiros, amigos, imprensa e demais convidados
O salão Maison da Beleza inaugura no dia 2 de dezembro (quarta-feira) a sua terceira unidade, desta vez, no bairro da Pituba em Salvador. Para marcar a data, as empresárias Vanessa do Amor e Scheila Lima, irão promover um badalado coquetel assinado por Sonhar Cerimonial, Derp Bar e Divino Doces para clientes, parceiros, imprensa e demais convidados a partir das 19h. 
O novo Maison localizado na Av. Paulo VI (antigo MGlamour), possui 220. metros quadrados, com decoração assinada pela MA Interiores, além de um time de 20 profissionais especializados nos diversos tipos de serviços oferecidos como: corte, coloração, penteado, maquiagem, visagismo, tratamentos capilares, faciais e corporais .

Classificado como um dos melhores e mais conceituados Centros de Estética e Beleza de Salvador, o Maison da Beleza foi criado em ... e possui outras duas unidades, uma no Caminho das Árvores e outra no Alphaville, áreas mais nobres da cidade, reunindo requinte, sofisticação e modernidade. Ganhador da Medalha de Ouro de Qualidade do Brasil através da Intermarketing, o Maison tem se destacado no ramo, sendo reconhecido pela opinião pública em Salvador. Em seu casting, profissionais talentosos e conceituados em suas funções e que ajudam o espaço a tornar realidade o sonho de noivas, formandas e debutantes.

O Salão Maison da Beleza possui 03 unidades em Salvador:

Unidade 1: Rua da Graviola, nº228 Caminho das árvores - Salvador-BA - Telefone: 71 3451-1702
Unidade 2: Avenida Alphaville, Shopping Alpha Mall, Loja 29 - Salvador-BA - Telefone: 71-3366-0461
Unidade 3: Avenida Paulo VI, 1622, Pituba - Salvador - BA - Telefone 71 3351-0319


Nenhum comentário:

Postar um comentário