25/11/2015

TIDELLI APRESENTA LINHA PRONTA ENTREGA PARA O VERÃO





Arrume a sua casa para o Verão! Esta é a campanha que a Tidelli está promovendo com destaque para a pronta entrega de algumas peças na sua FlagShip, na Alameda das Espatódeas, 527, Caminho das Árvores

Sem o prazo de espera de peças produzidas pela fábrica em Salvador, o cliente poderá levar as cadeiras da linha Acapulco, Malibu, Newport e Oriente, além dos Ombrelones quadrado e octogonal. A campanha, que vai durar até o final de dezembro, foi criada para atender com agilidade as pessoas que precisam decorar as áreas de lazer interna e externa de suas casas para o Verão.

Outra novidade é a chaise Veleiro, não disponível para pronta-entrega, mas já em produção para pedidos dos clientes. A cara do Verão, a peça foi criada pela goiana Márcia Varizo, vencedora do Prêmio Design de Mobiliário Externo, promovido pelaTidelli. A Veleiro é uma chaise grande e confortável, desenvolvida com base de alumínio e rede trançada em corda náutica.   

Líder no mercado nacional, a marca baiana cria móveis para quem tem um estilo urbano livre, descontraído e gosta de viver junto da natureza. São peças artesanais e com design moderno para espaços externos (piscinas, varandas e praias) e para ambientes de lazer internos.

Sempre em busca de novos elementos, a Tidelli mescla a inovação, resultado das suas constantes pesquisas, com o tradicional esforço manual presente na produção de suas peças. Com alta qualidade, os móveis da empresa baiana trazem mais do que beleza e conforto ao ambiente, englobam também sustentabilidade e um estilo de vida único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário