23/12/2015

Camarote Exclusivo confirma Lexa no domingo de carnaval e faz promoção de final de ano




Uma variedade de rirmos está tomando conta do camarote Exclusivo que estreia no carnaval de Salvador em 2016 com muitas novidades! Além das cantoras Alinne Rosa, Ju Moraes, da banda Babado Novo, a carioca Lexa acaba de ser confirmada na grade oficial e vai invadir o domingo, (7), e toma conta da noite com muito funk.

Falta pouco mais de um mês para o carnaval e o camarote decidiu presentear seus clientes com uma promoção de final de ano. Um ‘bota fora’ e o preço caiu!

Isso mesmo! A partir de agora você adquire qualquer dia do seu passaporte da alegria por apenas R$230,00 entre femininos e masculinos.

Compre no site


O espaço ainda conta com open bar de cerveja, água de coco, água mineral, refrigerante, área climatizada, DJ e fica localizado em um dos pontos mais privilegiados da folia com vista para o Farol da Barra.

Conheça Lexa

Revelação em 2015 no funk, Lexa é carioca e promete misturar hits nacionais com canções inéditas do seu projeto. Apesar do pouco tempo de carreira, a cantora já carrega grandes momentos e experiências inclusive no exterior.

No site, você encontra todas as informações relacionadas ao espaço, o ponto de partida da Barra.


Informações:

(71) 3034.0318 / 0800.605.4385

Nenhum comentário:

Postar um comentário