23/12/2015

Circuito Subzero de Serestas resgata cultura popular e movimenta economia de Feira de Santana

Ação teve início em outubro e segue até 18 de janeiro na Princesa do Sertão 


Com o intuito de resgatar a cultura popular e aquecer a economia em Feira de Santana, a Antárctica Subzero lançou em 19 de outubro de 2015 o Circuito Subzero de Serestas. Desde então, 52 pontos de venda da cerveja, que são reconhecidos por promover serestas no município, foram beneficiados com ações de modernização do espaço e promoção de artistas populares. 

Os 52 pontos de venda da Antárctica Subzero selecionados, receberam pintura, placas, menu, cervegela, freezer e jogos de mesa e cadeiras. Além disso, dois destes locais tiveram incentivo direto à promoção de serestas, com  toda infraestrutura cedida pela Subzero para realização de apresentações - incluindo palco, som, iluminação e banda de seresta. 

Não apenas o micro empresário tem se beneficiado com as ações do Circuito Subzero de Serestas. Os clientes pagam apenas R$10 na compra de 3 garrafas de 600ml e ainda ganham copo exclusivo da Antárctica Subzero, feito especialmente para Feira de Santana, na compra do primeiro combo. 

Os garçons também foram lembrados.  O projeto “tampinhas” os beneficia com Kits que contêm sacola, camisa e abridor de garrafa. Além disso, os funcionários concorrem à mochilas exclusivas Subzero e a uma SmartTv Led 32’’ a partir de urnas instaladas nos pontos de venda, onde serão contabilizadas as tampinhas depositadas. 

O resultado das ações já é comemorado pelos proprietários dos bares, que estão satisfeitos com o enorme aumento nas vendas, sem qualquer ônus para eles. A Antárctica Subzero conseguiu uma aproximação ainda maior com seu público e já é a campeã de vendas nestes locais. 

O Circuito Subzero de Serestas segue, à princípio, até o dia 18 de janeiro no município de Feira de Santana. Em função do sucesso, há possibilidade de extensão do projeto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário