23/12/2015

DESFILE ABRE PROJETO GASTRONÔMICO DE GABRIEL LOBO EM GUARAJUBA





Evento contará também com dois dias de música

A primeira quinzena de 2016 será de muito sabor em Guarajuba, com o novo projeto do chef Gabriel Lobo em parceria com o produtor Uran Rodrigues. No Litoral Norte da Bahia, a dupla comanda a primeira edição do Vila da Estação, que levará Gastronomia, Moda e Música ao disputado cenário de Verão. O projeto teve imagens renderizadas por Stefano Diaz.

GASTRONOMIA – No dia 29 de dezembro (terça-feira), às 14h, o projeto será aberto ao público. Um velho vagão de trem de madeira será palco das peripécias gastronômicas de Gabriel Lobo que, além de saladas, carpaccio de polvo, croquetes artesanais e pizzas no forno a lenha, oferecerá um menu de bebidas, de cervejas artesanais a vinhos e espumantes, montando no local um pequeno empório. OsFood Trucks Guerrilha Truck e Da Hora também estarão instalados no local, servindo hambúrguer artesanal e milk shakes, além de pastéis e churros até o dia 15 de janeiro de 2016, sempre das 14h à 1h, criando um novo point em Guarajuba. Para refrescar, as saborosas paletas mexicanas do Santa Paleta.

MODA – A partir das 17h, um super desfile assinado por Tamy Oliveira, do Salvador Hype, apresentará o Alto Verão de marcas de peso como VivireTempt, Biquinis Caffé Canela, Carmen Steffens, Cristina Riq, Aladio MarquesJefferson Ribeiro com a sua marca de sungas MAR, Mônica Anjos, Thereza Priore e Lulu Acessórios. A trilha sonora do desfile será do cantor OLiberato, que apresenta repertório do seu último CD Alegria. Para acesso ao desfile, é sugerida a doação de 1 kg de alimento.

No dia seguinte, 30 de dezembro (quarta-feira), rola mais música por lá, com show especial da cantora Aline Barretto, às 17h, cantando repertório estrelado em homenagem a Marisa Monte.

SERVIÇO:
Vila da Estação
Entrada de Guarajuba
De 29 de dezembro de 2015 a 15 de janeiro de 2016
Das 14h à 1h

Desfile Alto Verão com OLiberato
29 de dezembro, 17h
Entrada: 1kg de alimento

Aline Barretto canta Marisa Monte
30 de dezembro, 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário