23/12/2015

RAFA E PIPO LANÇAM LOJA EM “VIROTE” E ABREM VENDAS PARA ENSAIO DE VERÃO



É oficialmente Verão para a Oito7Nove4Rafa Marques e Pipo Marques marcam presença, nesta quarta-feira, 23 de dezembro, durante o famoso “virote” de compras do Shopping da Bahia, no lançamento da loja do Banana Coral, a partir das 18h. Instalado na Alameda das Grifes, o espaço servirá para que os associados do bloco, que sai na sexta e sábado de Carnaval, adquiram os abadás de 2016 e comprem também os ingressos para o CamarimOito7, ensaio de Verão da banda.

Rafa Marques e Pipo Marques já anunciaram duas edições do Ensaio de Verão da Oito7Nove4, que volta cheio de energia em 2016. Nesta temporada, os shows acontecem nos dias 17 e 24 de janeiro, novamente no Clube Espanhol. As bandas Parangolé e Vingadora serão, respectivamente, as convidadas, que apresentarão shows de abertura completos para o público. As participações especiais serão anunciadas em breve.

Verão Oito7Nove4 – Antes da temporada de calor em Salvador, Rafa Marques e Pipo Marques se despedem de 2015 em dois grandes eventos, o pré-reveillon Celebration, em Maceió (AL), no dia 29 de dezembro, e, mais uma vez, no réveillon Level 1, na Lagoa do Colosso, em Fortaleza. Na capital cearense, na noite da virada, os músicos ainda marcam presença na gravação do DVD de Bell Marques, no réveillon do Marina Park Hotel, ao lado de Wesley Safadão.

Antes do Carnaval, a Oito7Nove4 ainda garante muita animação no tradicional Ensaio Geral do Camaleão, em Praia do Forte, no dia 30 de janeiro, e na Feijoada do Yacht Clube da Bahia, no dia 2 de fevereiro, com a bela vista da Baía de Todos os Santos saudando Iemanjá. 

SERVIÇO:
CamarimOito7
17 de janeiro de 2016, 17h
Shows: Oito7Nove4 e Parangolé
Ingressos: R$ 50 (Pista) e R$ 80 (Área VIP)
Vendas: Loja do Banana Coral (Alameda das Grifes do Shopping da Bahia) e Balcões de Vendas de Ingressos

Nenhum comentário:

Postar um comentário