19/12/2015

Nino Nogueira celebra mais um ano de vida em grande estilo



Nino Nogueira, o empresário e artista plástico super querido do público de bom gosto de Salvador, vai comemorar a chegada do verão em grande estilo num descontraído clima de pré Réveillon. A chegada de mais um ano de vida será celebrada com uma badalada festa em sua galeria, o antiquário contemporâneo mais famoso do Rio Vermelho, neste sábado, 19, a partir das 21h.

E o anfitrião pensou nos mínimos detalhes para que sua festa seja um sucesso. Para isso ele vai contar com as orientações da produtora de eventos Gal Palmeira, que promete deixar muita gente de queixo caído com a decoração a lá pré-réveillon e belos garçons circulando em todos o andares da galeria. O toque ‘sweet’ e sempre esperado nas melhores festas, ficará por conta da banqueteira Gleiciane Ramos, que assina as mesas de doces, e de Rita Brandão, a boleira das estrelas baianas, que promete causar com um bolo com a temática de antiquário contemporâneo! O menu a ser servido será um delicioso Caruru. Irresistível

A festa, que será para 300 convidados privilegiados e vai tomar os três belos andares do antiquário, vai contar com uma sala decorada somente para os Vips dos Vips, tudo com muito champanhe e uísque, é claro! Ao mesmo tempo, os hypados estarão dançando bastante ao som da música eletrônica do DJ Oliver Dom Jack, no salão branco, preparado no terraço, com uma vista para o mar maravilhosa. E mais: ao que tudo indica, Nino e os convidados vão celebrar até às 6 no bairro mais querido e boêmio da Soterópolis!

O dress code é obrigatório: todos de branco. A ordem é: felicidade geral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário