22/12/2015

‘PARA PRAIA’ INICIA TERCEIRA TEMPORADA EM JANEIRO



A terceira temporada do Para-Praia, projeto que permite o banho de mar assistido para deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida, será realizada, a partir de janeiro, em Ondina, e, em fevereiro, na Ribeira. As duas praias serão adaptadas para receber os portadores de deficiência física, com cadeiras anfíbias flutuantes, espaços para atividades recreativas, banheiros especiais, tendas e pistas de acesso à praia. O projeto conta com o patrocínio da BraskemItaú e Salvador Shopping.
O projeto foi idealizado e é promovido pela Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Cidade Sustentável (SECIS), capitaneada pelo secretário André Fraga,com produção em conjunto da Outros 500 Marketing e Nossa Agência Marketing. Desde a sua primeira edição, o Para-Praia conta com apoio e total assistência da Escola Bahiana de Fisioterapia e Saúde Pública.
Mais uma vez, o Para Praia vai promover o banho de mar aos portadores dedeficiência física com total segurança. Os banhistas terão o acompanhamento e assistência dos alunos e professores do curso de fisioterapia da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, através das confortáveis e flutuantes cadeiras anfíbias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário