22/12/2015

TIDELLI OUTDOOR LIVING COLEÇÃO 2016







Colorida como a vida ao ar livre deve ser!

Para a Tidelli, criar um produto é um processo apaixonado e emocionante. Cores e pessoas são os principais ingredientes, simplesmente porque acreditamos que a vida não pode ser apenas em preto e branco. Este pensamento resulta em uma vasta coleção, em combinações de cores e modelos diversos, feito à mão. Infinitas possibilidades de cadeiras, sofás, espreguiçadeiras, daybeds, mesas e muito mais, produzidas com materiais exclusivos para resistirem às mais diferentes condições climáticas. Com alta qualidade, os móveis trazem mais do que beleza e conforto ao ambiente, englobam também sustentabilidade e um estilo de vida único.

Todos estes princípios, conceitos e sonhos cabem no catálogo da Tidelli Outdoor Living Coleção 2016. A paradisíaca Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia, com o mar em vários tons de azuis contrastando com o verde da Mata Atlântica e os coqueiros, é cenário para as belas imagens do fotógrafo francês Alain Bruguier, com produção de Regiane Mancini. As imagens complementares são assinadas pelo paulista Túlio Vidal e o baiano Marcelo Negromonte.

COLEÇÃO

É o próprio lifestyle da Tidelli que inspira sua coleção de móveis para área externa. Produtos criados para quem tem um estilo urbano livre, descontraído e gosta de viver junto da natureza. São peças artesanais e com design moderno para espaços externos e ambientes de lazer internos.

Sempre em busca de novos elementos, a Tidelli mescla a inovação, resultado de constantes pesquisas, com o tradicional esforço manual presente na produção das peças.

Com a fábrica instalada numa comunidade carente em Salvador/ BA, emprega cerca de 300 colaboradores, que foram treinados e qualificados. Essa foi a forma encontrada pela Tidelli para auxiliar no desenvolvimento dessa coletividade ao redor da fábrica, melhorando as suas perspectivas e transformando a vida dessas pessoas, com a certeza que inclusão social é compromisso e vitória de todos.

Em suas linhas, a Tidelli faz uso de uma grande variedade de materiais: Madeira certificada, alumínio, fibra sintética, corda náutica e tecidos especiais que se transformam em sofisticados objetos, que confere elegância em qualquer ambiente. São mais de 25 anos de tecnologia aliados ao design de luxo com estilo único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário