23/12/2015

ROCHA E RODRIGUES APRESENTA PREVIEW DA SUÍTE “MARES DA BAHIA” NO HOSTEL F.DESIGN




Fotos: Genilson Coutinho / Divulgação.

Os arquitetos Marcelo Rocha e Rodrigo Rodrigues, da Rocha e Rodrigues, apresentaram o preview da nova suíte “Mares da Bahia” - criada pela dupla de profissionais com total exclusividade para o F.Design Hostel, no Rio Vermelho, dos empresários Adriano Medeiros e Luiz Fernando Guimarães

Em clima de sunset, o pré-lançamento aconteceu no fim de tarde desta terça-feira, dia 22/12, reunindo imprensa, formadores de opinião, parceiros de trabalho, fornecedores e vários convidados especiais. Durante o evento, os arquitetos puderam demonstrar todos os detalhes pensados para fazer deste novo espaço um dos mais desejados do verão, tanto para os baianos, quanto para os turistas que visitam nossa cidade durante a estação mais quente do ano. 

Segundo Rodrigo, “o conceito da nossa suíte é trazer a sensação da relaxamento e tranquilidade ao hóspede, tudo isso sem perder o aconchego e o conforto da suíte de um hotel. Repaginamos totalmente o quarto. A ideia foi criar uma nova atmosfera para o ambiente... fazer quem estiver lá se sentir literalmente na beira do mar”. Para Marcelo, “através da aplicação de elementos marítimos o hóspede poderá conhecer um pouco mais da Bahia, seja do mar da Ribeira, do Porto da Barra ou do nosso extenso litoral. A proposta é fazer o hóspede se conectar com as boas energias que só o litoral baiano nos transmite”. A concepção da suíte “Mares da Bahia” faz parte do projeto “Summer Point F.Design”, assinado por Adriano e Luiz Fernando - e que vai reunir diversas atividades temáticas utilizando o descolado espaço de 3 pavimentos do empreendimento no Rio Vermelhodurante todo o período que antecede o Carnaval de Salvador.Para conhecer mais detalhes e acompanhar o passo a passo deste delicioso projeto, acompanhe nossas redes e compartilhe sua opinião. Será um prazer receber seu feedback - que será registrado, publicado e premiado após uma votação que escolhera as melhores postagens. Participe!

·       Instagram: @rochaerodrigues
·       Hashtag: #MaresDaBahia
·       Facebook: Rocha e Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário